Siga esta rápida dica de redação capaz de melhorar seus resultados on-line
Um detalhe no texto de botões, links e chamadas no conteúdo é capaz de melhorar seus resultados. Siga esta dica de redação! Crie site grátis!
A arte da persuasão é uma constante nos mundos comercial e corporativo. Nesse cenário, o texto é poderosa arma para convencer alguém de algo ou a fazer algo. Por isso, este artigo apresenta uma dica de redação para aumentar seus resultados on-line.
Diga ao cliente o que fazer
Em títulos, botões, links e em outras chamadas: diga ao usuário o que você quer que ele faça.
Se a página apresenta um vídeo e seu objetivo é que o visitante o assista, seja direto, escreva: “Assista ao vídeo agora!”. Esta chamada é mais forte do que simplesmente “Assistir ao vídeo”.
Acabou de explicar sobre os serviços da empresa? Insira um botão com os dizeres “Solicite um orçamento!”. Observe outros exemplos: “Compre este produto!”, “Insira seu e-mail”, “Entre em contato!”.
Sempre procure o verbo que mais se adeque ao contexto.
Essa alteração sutil no estilo de redação é capaz de melhorar os resultados do seu negócio! É só trocar o modo verbal. Ele vai do infinitivo, geralmente terminado em “ar, er ou ir”, para o imperativo, que expressa ordem.
Site de qualidade para conteúdo de qualidade
A qualidade do site também influencia na decisão do cliente, portanto faça a escolha certa na hora de criá-lo. O EasyPress oferece temas WordPress grátis para você editar sem mexer em códigos. Também dá uma conta de e-mail e deixa você usar seu domínio próprio. Vai perder esta oportunidade?
Crie site WordPress grátis agora!
Mais dicas de redação e conteúdo para site
É por meio de palavras que você se comunica com o cliente, pelo menos na maioria das vezes. Aperfeiçoe a qualidade do seu texto para obter resultados cada vez melhores. Siga estas dicas de redação:
- Conquiste mais clientes com estas dicas de redação publicitária
- 3 dicas para produzir conteúdo de qualidade e subir no Google
- 5 dicas para escrever títulos mais atrativos e aumentar o tráfego do site
- 3 dicas para escrever textos âncora que geram resultados
- 3 dicas para criar o conteúdo institucional para seu site